MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Construção de novo reservatório depende de elaboração do projeto definitivo

Publicada em 12/05/2018
Construção de novo reservatório depende de elaboração do projeto definitivo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prospecção garante dados de trajeto das adutoras para projeto

A empresa Tanks BR, responsável pela construção do novo reservatório de água de Bagé realizou, na semana passada, a prospecção da área, junto à Estação de Tratamento de Água (ETA). Contudo, ainda não há previsão para início efetivo da obra.
O supervisor operacional do Departamento de Água, Arroios e Esgotos de Bagé (Daeb), Éder Pereira, explica que a prospecção é uma investigação técnica realizada pela equipe (engenheiro e topógrafo) que analisou o caminho das adutoras. Assim, a empresa tem condições de trabalhar em cima desses dados na hora de esquematizar o trajeto de interligação entre os reservatórios.
A análise, conforme relatado ao Jornal MINUANO, constará no projeto definitivo, elaborado pela empresa, usando como base o projeto básico, apresentado pelo Daeb. Como o projeto ainda está em elaboração, não há data prevista para início efetivo da obra.
A nova estrutura terá 41 metros de diâmetro e 3,5 m de altura, com capacidade de conter quatro mil metros cúbicos de água tratada (40 milhões de litros). Com custo total de R$ 3,2 milhões, a obra tem prazo de entrega de nove meses.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br