MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

PT vai apresentar pedido de indeferimento da candidatura de Fuca

Publicada em 16/05/2018

Por meio de nota, a Executiva do PT de Bagé informou, ontem, que vai reforçar, em junho, no encontro estadual da sigla, o pedido de indeferimento da candidatura do vereador Rafael Rodrigues (Fuca) à Assembleia Legislativa, já feito ao diretório estadual. “A candidatura do vereador Rafael Fuca a deputado estadual não foi homologada definitivamente pelo partido a nível estadual. Só será candidato quando for aprovada no encontro estadual do PT”, pontua a nota.
O comunicado afirma, ainda, que Fuca 'não participa da vida ativa do partido, não comparecendo em reuniões da bancada e da executiva as quais foi chamado'. “Esclareço que já fomos inúmeras vezes em seu gabinete, onde ele já apresentou sua maneira de trabalhar, da qual discordamos completamente, como ele é sabedor”, destaca o presidente do diretório municipal, Flávius Borba (Dajulia).
A nota da executiva observa que o pedido de indeferimento se deve ao mesmo (Fuca) estar com denúncia na comissão de ética do PT, por votar com o atual governo municipal a favor da suba de impostos e outros projetos, portanto, contra orientação do PT, ação definida em reuniões que ele injustificadamente não compareceu. O comunicado cita, ainda, os elogios do vereador à atual gestão, classificada, na nota, como ‘administração que nada faz por Bagé, a não ser tocar obras que o PT já vinha fazendo’. O texto salienta, ainda, que o PT não encontra no vereador Fuca um esclarecedor destes fatos.
Ao mencionar elogios de Fuca a parlamentares da direita, que, conforme afirma a nota, apoiaram as ações de vandalismo e fascismo realizadas em Bagé, quando da visita do presidente Lula, e que ajudaram a derrubar a ex-presidente Dilma, sem crime, a executiva afirma que, por seu comportamento, (Fuca) tem a repulsa e desaprovação da maioria dos militantes e direção partidária, que 'estão em mobilização para tentar impedir a absurda candidatura'.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br