MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Prova de ciclismo de 200 quilômetros é adiada

Publicada em 26/05/2018
Prova de ciclismo de 200 quilômetros é adiada | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prova acontecerá no dia 24 de junho

O Audax 200 quilômetros, agendado para este domingo, foi adiado em função da greve dos caminhoneiros. O evento foi transferido para o dia 24 de junho. As inscrições para o brevet estarão reabertas até o dia 19 de junho. Os valores para participar continuam os mesmos.
Em nota, a organização informou que, em decorrência do agravamento da falta de combustíveis, esses 68 inscritos de fora de Bagé (diversas outras cidades) poderiam ficar impossibilitados de se deslocarem até a cidade, seja de automóvel (por falta de combustível) ou de ônibus (muitas empresas estão diminuindo ou cancelando viagens). No total, 146 ciclistas estavam inscritos.
A equipe de organização ressaltou que a falta de combustível poderia inviabilizar o deslocamento das equipes durante a prova e, consequentemente, impossibilitar o transporte de alimentos, água e demais equipamentos necessários para o andamento da atividade. Além disso, o resgate de ciclistas também poderia ser comprometido.
Conforme informações do Clube Audax Bagé, os ciclistas inscritos que não puderem participar da nova data, deverão solicitar reembolso integral até o dia 14 de junho, pelo e-mail heronregert@gmail.com, informando dados bancários, nome completo e roteiro para o qual se inscreveu.
A largada da prova estava agendada para o domingo, às 6h, do complexo do Ginásio Presidente Médici (Militão). O tempo total, para completar o trajeto, é de 13h30min. Os ciclistas também poderão optar por dois roteiros diferentes, um deles até Aceguá e outro até Minas do Camaquã. Um dos trajetos, é mais cômodo para os ciclistas que são iniciantes na modalidade. O outro caminho é para quem tem experiência e já completou, no mínimo, as provas de 200 e 300 quilômetros.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br