ANO: 25 | Nº: 6281
06/06/2018 Cidade

Santuário de Conquistadora realiza 16ª edição do Jantar Italiano

Foto: Divulgação

Convites podem ser adquiridos com os organizadores
Convites podem ser adquiridos com os organizadores

O 16º Jantar Italiano Dançante, promovido pela diretoria executiva do Santuário de Nossa Senhora Conquistadora, acontece no dia 16 de julho. A festa vai contar com a presença da banda Zabadak, do município de Teutônia. O evento, que tem o objetivo de arrecadar fundos para a conclusão do altar, acontece no salão da entidade, a partir das 20h30min.

De acordo com a presidente da diretoria executiva do santuário, Marilene Cantarelli,para a inauguração da obra faltam apenas detalhes, como a pintura, a colocação de janelas e portas, além da colocação de pisos e a conclusão das 2,5 mil gavetas do ossário. “A verba da comercialização das gavetas do ossário será revertida para o fechamento do santuário, construção de banheiros e finalização da obra”, disse.

Segundo a presidente, o cardápio contará com galeto, massa, polenta, salame, fortaia, saladas, cuca e sobremesas. Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria e com os integrantes da diretoria do santuário, pelo valor de R$ 50. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones 3242-9786, 99927-6393 e 98405-8632.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...