MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Governador entrega máquinas para prefeituras da região

Publicada em 08/06/2018
Governador entrega máquinas para prefeituras da região | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Aceguá, Bagé e Hulha Negra estão entre cidades que serão contempladas

O governador José Ivo Sartori, do MDB, vai entregar, hoje, 576 máquinas e equipamentos agrícolas para 336 municípios. As prefeituras de Aceguá, Bagé e Hulha Negra serão contempladas durante a solenidade que acontece no Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.
O valor total do investimento é de R$ 74.947.434,28, sendo R$ 72.237.434,28 oriundos de emendas parlamentares e o restante, de contrapartida do Estado. É a maior entrega de máquinas agrícolas da história do Rio Grande do Sul em uma mesma ocasião. A iniciativa foi articulada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação, com os 31 deputados federais e os três senadores que compõem a bancada gaúcha no Congresso Nacional.
“Nos empenhamos para conquistar essa aquisição que considero fundamental para o desenvolvimento do setor produtivo de todo o Rio Grande”, destaca o deputado Ernani Polo, do PP, que atuou como secretário estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br