ANO: 24 | Nº: 8084
19/06/2018 Cidade

Município divulga data da quinta edição dos Sábados Azuis

Foto: Tiago Rolim de Moura

Participantes se instalarão na avenida Sete de Setembro
Participantes se instalarão na avenida Sete de Setembro
No dia 30 de junho, empresas de diversos setores do comércio local estarão expondo seus produtos e divulgando seus serviços na avenida Sete de Setembro, para a quinta edição do programa Sábados Azuis. A partir das 8h, os participantes se instalarão no centro da cidade, com produtos a preços promocionais e facilidades de pagamento.

O evento é realizado há cerca de um ano, pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), com o objetivo de estimular as vendas do comércio local. O evento transcorrerá na avenida Sete de Setembro, no sentido de quem desce a via, no trecho compreendido entre as travessas Carlos Mangabeira e Juvêncio Lemos, constituindo-se em um verdadeiro shopping a céu aberto.

O secretário da SDI, Bayard Paschoa Pereira, salienta que, em caso de mau tempo, o evento será transferido para o sábado posterior. "Como diz o nome, 'Sábados Azuis', o evento somente é realizado com o tempo apresentando céu límpido, azul e sem ventos", destaca.

Inscrições

As inscrições dos interessados devem ser realizadas através do telefone (53) 3240-5183 ou via internet, pela página da SDI nas redes sociais.

A exposição das estruturas (tendas, expositores de produtos, etc) é de responsabilidade dos participantes, devendo ser realizada a partir das 8h do dia do evento. Cada estabelecimento deve se instalar em uma estrutura com dimensão aproximada de três metros de largura por três metros de comprimento. A empresa participante necessita possuir CNPJ local e apresentar produtos com preços promocionais.

Os lojistas e comércios estabelecidos na avenida que recebe o evento têm a preferência para instalarem-se à frente de suas empresas, devendo ocuparem o espaço antes de serem iniciadas as preparações das estruturas. Portanto, a partir das 8h, a ocupação dos espaços obedecerá a ordem de chegada dos participantes.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...