ANO: 25 | Nº: 6431
19/06/2018 Fogo cruzado

Qualidade no transporte coletivo será debatida amanhã

A Comissão Especial de Transporte Público Convencional de Bagé realiza, amanhã, a partir das 9h, na Câmara de Vereadores, uma audiência pública para discutir e debater a qualidade do transporte coletivo em Bagé. Além da representação da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, a reunião contará com a participação das empresas que operam o serviço. Também haverá espaço para a manifestação de usuários.
O secretário municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Diego Soares, garante que o debate será ampliado. “É muito importante que todos participem, para que possamos buscar a solução para os eventuais problemas vividos pelos usuários do serviço”, observa.
A licitação que definiu as empresas responsáveis pelo transporte coletivo completa uma década em 2018. A data marca o fim do prazo estipulado pela legislação para renovação do contrato assinado entre a prefeitura e as empresas. A lei, na prática, permite a realização de nova licitação. Esta possibilidade não é tratada, oficialmente, pelo governo.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...