ANO: 25 | Nº: 6405
28/06/2018 Cidade

Bayard destaca renovação de participantes no programa Sábados Azuis

Foto: Divulgação

Neste final de semana, a avenida Sete de Setembro recebe a quinta edição do programa Sábados Azuis, uma iniciativa da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), que busca estimular as vendas do comércio local através de um shopping a céu aberto.
Conforme o titular da pasta, Bayard Paschoa Pereira, o que chama a atenção, nesta edição, é a renovação dos participantes, vendo que das 100 empresas que confirmaram presença até o início da semana, mais de 30 estão participando do projeto pela primeira vez.
Bayard salienta que a pasta continua recebendo inscrições até amanhã. Comerciantes que desejarem expor seus produtos e oferecer serviços durante a ação, devem contatar a SDI através do telefone (53) 3240-5183 ou via internet, pela página da secretaria nas redes sociais. O secretário destaca que a equipe da pasta está se empenhando em oferecer lugar no evento para os comerciantes de diversas áreas do município. Para isso, um plantão desenvolvido, na semana passada, visitou comércios no bairro Madezatti e arredores durante a oitava edição do programa Meu Bairro Melhor. “Nosso objetivo é democratizar o espaço da principal avenida do município, trazendo estabelecimentos dos bairros para vender seus produtos no centro de Bagé em um shopping a céu aberto”, explica.
A quinta edição dos Sábados Azuis acontece no dia 30 de junho, a partir das 10h, e contará com produtos a preços promocionais e facilidades de pagamento. Os participantes estarão se instalando no centro da cidade, desde as 8h.

 

Estrutura

O evento transcorrerá na avenida Sete de Setembro, no sentido de quem desce a via, no trecho compreendido entre as travessas Carlos Mangabeira e Juvêncio Lemos, constituindo-se em um verdadeiro shopping a céu aberto. Cada estabelecimento deve se instalar em uma estrutura com dimensão aproximada de três metros de largura por três metros de comprimento.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...