MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Exposição Cidades & Collages acontece hoje

Publicada em 06/07/2018

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) sedia, hoje, a partir das 19h, na sala 21 do Corujão, a exposição "Cidades & Collages", ministrada pela arquiteta Gladys Neves.
Formada na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e mestre em arquitetura, Gladys trabalha na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Unisinos. Na exposição, serão apresentados 10 trabalhos em papel com moldura em madeira. Ao mesmo tempo, a profissional detalhará a técnica utilizada.
Em 1995, contaminada pelas collages como um gesto de expressão artística com tesoura, papel e cola, quando fez a disciplina de Fernando Fuão "A imagem no processo de criação". Sua dissertação de Mestrado, em 2005, intitulou-se: Arquitetura & collage- um catálogo de obras relevantes no seculo XX. Mais tarde, desenvolveu a técnica no Atelier da Prefeitura de Porto alegre, com Mara Caruso. Em 2008, publicou um artigo na Revista Eletrônica de Arquitetura & Urbanismo – Vitruvius com o título: Collages Arquitetônicas.
Atualmente, utiliza a collage como um recurso didático nas aulas de Atelier de Projeto de Arquitetura e História da Arquitetura no curso de Arquitetura e Urbanismo da Unisinos/RS.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br