ANO: 26 | Nº: 6576
31/07/2018 Cidade

Secretaria de Radiodifusão indefere pedido de prorrogação de prazo solicitado pela Clube

Foto: Tiago Rolim de Moura

Termo de aditivo de adaptação havia sido assinado em março
Termo de aditivo de adaptação havia sido assinado em março

A Secretaria de Radiodifusão, órgão ligado ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, não aceitou o pedido da Rádio Clube de Bagé Ltda. de prorrogação do prazo para a apresentação do projeto técnico de instalação de estação de radiofrequência para transmissão no canal n.º 235 (duzentos e trinta e cinco), classe C. A decisão foi publicada ontem, no Diário Oficial da União, assinada pela coordenadora-geral de pós-outorgas, substituta Lidiane Colouna de Oliveira.
O Termo Aditivo de Adaptação de outorga de Ondas Médias (OM) para Frequência Modulada (FM), assinado em março deste ano, previa um prazo de 70 a 120 dias para que a emissora iniciasse a operação. O documento adaptou a outorga de execução do serviço de Radiodifusão Sonora em OM para a Outorga de Radiodifusão Sonora em FM do Contrato de Concessão celebrado entre a União e a Rádio Clube de Bagé Ltda., em maio do ano passado.
De acordo com um dos representantes da emissora, Edson Kucera, a situação será analisada. Em outra ocasião, ele havia informado que estava em tratativas com alguns empreendedores para venda ou sociedade da rádio, para viabilizar os investimentos necessários para a migração. Além disso, conforme informou, eram tratadas questões como a mudança da antena e compra de novos equipamentos.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...