MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Secretaria de Radiodifusão indefere pedido de prorrogação de prazo solicitado pela Clube

Publicada em 31/07/2018
Secretaria de Radiodifusão indefere pedido de prorrogação de prazo solicitado pela Clube | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Termo de aditivo de adaptação havia sido assinado em março

A Secretaria de Radiodifusão, órgão ligado ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, não aceitou o pedido da Rádio Clube de Bagé Ltda. de prorrogação do prazo para a apresentação do projeto técnico de instalação de estação de radiofrequência para transmissão no canal n.º 235 (duzentos e trinta e cinco), classe C. A decisão foi publicada ontem, no Diário Oficial da União, assinada pela coordenadora-geral de pós-outorgas, substituta Lidiane Colouna de Oliveira.
O Termo Aditivo de Adaptação de outorga de Ondas Médias (OM) para Frequência Modulada (FM), assinado em março deste ano, previa um prazo de 70 a 120 dias para que a emissora iniciasse a operação. O documento adaptou a outorga de execução do serviço de Radiodifusão Sonora em OM para a Outorga de Radiodifusão Sonora em FM do Contrato de Concessão celebrado entre a União e a Rádio Clube de Bagé Ltda., em maio do ano passado.
De acordo com um dos representantes da emissora, Edson Kucera, a situação será analisada. Em outra ocasião, ele havia informado que estava em tratativas com alguns empreendedores para venda ou sociedade da rádio, para viabilizar os investimentos necessários para a migração. Além disso, conforme informou, eram tratadas questões como a mudança da antena e compra de novos equipamentos.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br