MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Asdaeb pode integrar conselho deliberativo do Daeb

Publicada em 04/08/2018
Asdaeb pode integrar conselho deliberativo do Daeb | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prefeito recebeu representantes da Associação na quarta-feira

Formada em maio, a Associação dos Servidores do Departamento de Água, Arroios e Esgotos de Bagé (Daeb) pode integrar o conselho deliberativo da autarquia. A alteração na lei, que permitiria a medida, foi proposta ao prefeito Divaldo Lara, do PTB, em reunião realizada na quarta-feira, através de articulação da vereadora Sonia Leite, do Progressistas.
O presidente da Associação, Luiz Fernando Leivas, que é ex-prefeito de Pinheiro Machado, classificou o encontro como positivo. “Desejamos realizar mais trabalhos conjuntos com a administração municipal, pois entendemos que a Asdaeb pode contribuir muito com a gestão do Daeb e do município em relação aos serviços da área de saneamento básico”, disse.
Em julho, a direção da Associação apresentou ao presidente da Câmara, o vereador Edimar Fagundes, do PRB, a proposta da criação da Comissão de Saneamento, ‘com o propósito de que esta área possa ser debatida com mais profundidade devido a sua complexidade e peculiaridades para o conjunto da sociedade’.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br