ANO: 25 | Nº: 6312
04/08/2018 Fogo cruzado

Asdaeb pode integrar conselho deliberativo do Daeb

Foto: Divulgação

Prefeito recebeu representantes da Associação na quarta-feira
Prefeito recebeu representantes da Associação na quarta-feira
Formada em maio, a Associação dos Servidores do Departamento de Água, Arroios e Esgotos de Bagé (Daeb) pode integrar o conselho deliberativo da autarquia. A alteração na lei, que permitiria a medida, foi proposta ao prefeito Divaldo Lara, do PTB, em reunião realizada na quarta-feira, através de articulação da vereadora Sonia Leite, do Progressistas.
O presidente da Associação, Luiz Fernando Leivas, que é ex-prefeito de Pinheiro Machado, classificou o encontro como positivo. “Desejamos realizar mais trabalhos conjuntos com a administração municipal, pois entendemos que a Asdaeb pode contribuir muito com a gestão do Daeb e do município em relação aos serviços da área de saneamento básico”, disse.
Em julho, a direção da Associação apresentou ao presidente da Câmara, o vereador Edimar Fagundes, do PRB, a proposta da criação da Comissão de Saneamento, ‘com o propósito de que esta área possa ser debatida com mais profundidade devido a sua complexidade e peculiaridades para o conjunto da sociedade’.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...