ANO: 25 | Nº: 6281
29/08/2018 Cidade

Daeb lança edital para aquisição de novos hidrômetros

Foto: Arquivo JM

Licitação prevê aquisição máxima de dez mil unidades
Licitação prevê aquisição máxima de dez mil unidades
O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) lançou, ontem, o edital do processo licitatório que visa a escolha da empresa responsável pelo fornecimento de novos equipamentos para medição do consumo de água pelos próximos doze meses. A licitação, na modalidade pregão eletrônico, do tipo menor preço, será realizada no dia 10 de setembro, a partir das 10h. Interessados em participar do certame devem enviar suas propostas, de acordo com as especificações do edital – através do site www.pregaobanrisul.com.br – até as 9h30min da data de disputa.

Segundo informações do Daeb, o edital prevê a aquisição máxima de dez mil unidades, que poderão ser adquiridas, conforme a necessidade da autarquia, para substituição e instalação de novos equipamentos. O investimento total estimado é de R$ 900 mil. Até o ano passado, o Daeb já havia instalado mais de 36 mil hidrômetros no município. Hoje, a autarquia já implantou o equipamento em cerca de 99% dos imóveis residenciais de Bagé.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 3240-7800 - ramal 208, ou pelo e-mail licitacoes@daeb.com.br.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...