MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Daeb lança edital para aquisição de novos hidrômetros

Publicada em 29/08/2018
Daeb lança edital para aquisição de novos hidrômetros | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Licitação prevê aquisição máxima de dez mil unidades

O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) lançou, ontem, o edital do processo licitatório que visa a escolha da empresa responsável pelo fornecimento de novos equipamentos para medição do consumo de água pelos próximos doze meses. A licitação, na modalidade pregão eletrônico, do tipo menor preço, será realizada no dia 10 de setembro, a partir das 10h. Interessados em participar do certame devem enviar suas propostas, de acordo com as especificações do edital – através do site www.pregaobanrisul.com.br – até as 9h30min da data de disputa.

Segundo informações do Daeb, o edital prevê a aquisição máxima de dez mil unidades, que poderão ser adquiridas, conforme a necessidade da autarquia, para substituição e instalação de novos equipamentos. O investimento total estimado é de R$ 900 mil. Até o ano passado, o Daeb já havia instalado mais de 36 mil hidrômetros no município. Hoje, a autarquia já implantou o equipamento em cerca de 99% dos imóveis residenciais de Bagé.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 3240-7800 - ramal 208, ou pelo e-mail licitacoes@daeb.com.br.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br