MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

HU da Urcamp lança convênio para colaboradores e acadêmicos da instituição

Publicada em 03/09/2018
HU da Urcamp lança convênio para colaboradores e acadêmicos da instituição | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Reitora Lia Quintana, em reunião com diretores do HU, Rafael Ribeiro e Henry Ritta

Dentro do processo de inovação e qualificação que a Fundação Attila Taborda (FAT/Urcamp) está passando, será apresentada hoje, a partir das 14h, uma das grandes novidades de 2018 para os colaborares da instituição: o lançamento do cartão de convênio Amigo do HU.
De acordo com um estudo realizado pelo Serviço e Proteção ao Crédito (SPC) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), cerca de 70% dos brasileiros não têm plano de saúde particular e 56% acreditam que a saúde pública piorou nos últimos 12 meses.
Tomando esse panorama como base, a equipe de gestão de pessoas da FAT realizou um levantamento, junto aos colaboradores, a fim de avaliar a aceitação e anseio dos funcionários por um convênio de saúde.

Como funciona
A idealização do projeto se baseou em outros exemplos de sucesso, como o Hospital de Ouro Banco, em Teutônia, Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado, e o Hospital de Santa Cruz, de Santa Cruz do Sul.
O cartão funciona como um programa de relacionamento em que os usuários realizam doação mensal e usufruem dos benefícios que o cartão oferece em serviços de saúde e comércio da região, como atendimento acessível e de qualidade nas áreas de fisioterapia, nutrição, psicologia, farmácia, odontologia, assistência social, enfermagem e médica, além de acesso à estrutura qualificada do hospital e opção de internação em quarto privativo.

Modalidades
Em um primeiro momento, serão disponibilizadas quatro modalidades: Universicard, com valor de R$ 49,90, exclusivo para estudantes da Urcamp; Black Colaborador, com valor de R$ 99,90, para funcionários e colaboradores da FAT/Urcamp; Corporativo, com valores variáveis, exclusivo para empresas; e Doador Anjo, linha exclusiva para os doadores que todos os meses apoiam e colaboram com o crescimento do Hospital Universitário (HU) através de doações.
O meio de pagamento será débito em conta, exceto para os universitários que optarem pela adesão, que terão acrescidos no valor da mensalidade o custo do plano. Todo o recurso proveniente das mensalidades é revertido em investimentos à instituição de saúde.
Prosseguindo a qualificação tecnológica da instituição, o serviço será dinâmico e interativo e, através do site, disponibilizará a lista completa de parceiros do cartão, assim como todo o histórico de consultas, exames ou outros benefícios utilizados, controle da colaboração mensalidade de cada conveniado.

Adesão
Os colaboradores e alunos que desejarem aderir ao convênio podem fazê-lo hoje, durante o ato de lançamento do cartão, que acontece às 14h, no Hospital Universitário (HU) Doutor Mário Araújo, mantido pela FAT/Urcamp.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br