MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé Moto Encontro será realizado em quatro dias

Publicada em 05/09/2018
Bagé Moto Encontro será realizado em quatro dias | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
No ano passado, evento reuniu público de 30 mil, conforme organizadores

Um dos maiores encontros de motociclistas do Rio Grande do Sul, o Bagé Moto Encontro, já tem data para a realização. O evento deste ano terá quatro dias, com programação de 6 a 9 de dezembro.
O encontro será realizado em frente ao Centro Administrativo. O 11º Bagé Moto Encontro é organizado pela Associação Bajeense de Motociclistas (ABM) e conta com o apoio da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (AMO-RS) e Prefeitura de Bagé.
De acordo com o vice-presidente da ABM, e presidente da comissão organizadora, Deery Siqueira, o encontro de motos está sendo planejado desde o início do ano. O grupo se reúne semanalmente para definir a programação e atrações. Segundo ele, no último ano, mais de 30 mil pessoas passaram pelo local.
Conforme Siqueira, devido ao aumento de dias, este ano haverá mais espaço para as bandas bajeenses, bem com para as nacionais e internacionais. “Ainda estamos em tratativas com os grupos”, comenta.
O presidente da comissão informa que grupos da Argentina, Uruguai e outras regiões do País já estão confirmando a participação. Os motociclistas participaram de eventos em Brasília, realizando a divulgação do evento.


Desfile
Na sexta-feira, os motociclistas da associação irão encerrar o desfile de 7 de Setembro. Siqueira alerta aos participantes que a caminhada cívica será realizada na parte da manhã. “Há vários anos encerramos o desfile e devemos desfilar por volta de 12h”, informa.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br