MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Feriado da Revolução Farroupilha altera horários de serviços em Bagé

Publicada em 19/09/2018
Feriado da Revolução Farroupilha altera horários de serviços em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Desfile deve ocorrer durante a manhã de quinta-feira

Em virtude do feriado da Revolução Farroupilha, amanhã, os horários dos serviços públicos na Rainha da Fronteira sofrerão alterações, até domingo.


Prefeitura
O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) informa que na quinta e sexta-feira, dias 20 e 21 de setembro, não haverá expediente no Setor de Atendimento ao Público e nos outros setores administrativos da autarquia. O plantão para consertos na rede de água e esgoto estará funcionando todos os dias. As emergências serão atendidas pelos telefones 115 e 0800 510 22 19.
A Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência manterá apenas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em funcionamento normal, todos os dias. Na segunda-feira, os demais serviços e postos voltam ao trabalho normal.
A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), segundo o titular Ronaldo Hoesel, também ficará de plantão para casos de extrema necessidade. A população poderá ligar para os mesmos números de telefone do Daeb, já mencionados.
A coleta de lixo será realizada normalmente durante todo o período, informa o secretário do Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa, Aroldo Quintana.
A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM) informa que não haverá estacionamento rotativo de quinta-feira até domingo. Na segunda-feira, a cobrança será restabelecida. Já o serviço de transporte coletivo funcionará no horário de domingo.
As demais secretarias e órgãos do município voltarão ao atendimento normal na segunda-feira.


CEEE
A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) não terá atendimento ao público no feriado. No entanto, estará disponível para reparações em redes elétricas ou falta de luz, através do telefone 0800 721 23 33 ou via mensagem de celular para o número 27307 com a palavra LUZ e o número da instalação da residência. Na sexta-feira, a CEEE terá atendimento normal.


Bancos
As agências bancárias em Bagé não abrirão no feriado, no entanto, quem tiver alguma pendência bancária poderá resolvê-la na sexta-feira.


Trânsito interrompido
Conforme informações do governo municipal, através da SSM, devido à realização do desfile alusivo à Revolução Farroupilha, o trânsito será interrompido em algumas das principais vias da cidade, a partir das 22h, do dia 19 de setembro.
Terão seus fluxos interrompidos, a avenida Tupy Silveira, entre as ruas Allan Kardec e Félix da Cunha; assim como a avenida Sete de Setembro, entre as ruas Félix da Cunha e Conde de Porto Alegre, sendo proibido o estacionamento em ambos os sentidos.
Também será suspenso o tráfego na Barão do Amazonas, entre as ruas Flores da Cunha até a Conde de Porto Alegre, sendo proibido o estacionamento, onde será feito um corredor para o transporte coletivo, em ambos sentidos, a partir das 7h.
De acordo com o secretário da SSM, Luís Diego Soares, as vias serão liberadas após o desfile, com a expectativa para as 13h, do mesmo dia. A pasta solicita que os proprietários não estacionem veículos no perímetro que será utilizado para o desfile. Todos os veículos que estiverem estacionados nesses locais, a partir da meia-noite, serão removidos ao depósito, conforme art. 95§2 da lei 9503/97 (Código de Trânsito Brasileiro).

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br