MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

General de Divisão do Exército realiza visita a Bagé

Publicada em 19/09/2018
General de Divisão do Exército realiza visita a Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sinott realizou a primeira visita oficial a Bagé

A 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada ( Bda C Mec) recebeu, ontem, o comandante da 3ª Divisão de Exército, Divisão Encouraçada, general Mauro Sinott Lopes. Ele foi recepcionado pelo 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado, onde houve uma formatura com integrantes das unidades militares de Bagé.
Na ocasião, o general salientou a importância do serviço militar na formação dos cidadãos. Lopes enfatizou, também, que o Exército é intolerante ao uso de drogas e incentivou os participantes a serem responsáveis e dedicados dando bons exemplos como cidadãos. “Quem não absorve valores não deve permanecer no serviço militar”, disse.
O general Sinott assumiu a 3ª Divisão em julho deste ano. Esta foi a primeira visita que realizou à  Bda C Mec. O militar, que é natural de Pelotas, atuou como chefe do gabinete de intervenção federal no Rio de Janeiro.
A 3ª Divisão de Exército é reconhecida como o maior poder de combate da força terrestre. É composta de uma Brigada de Cavalaria Mecanizada, uma Brigada de Infantaria Blindada, uma Artilharia Divisionária e quatro organizações militares diretamente subordinadas. Está situada na cidade de Santa Maria. O general comanda um efetivo superior a 20 mil homens que integram a “Divisão Encouraçada”.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br