MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Santa Casa renova certificado de filantropia até 2021

Publicada em 21/09/2018
Santa Casa renova certificado de filantropia até 2021 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Certificação garante isenções e prestação de serviços pelo SUS

A Santa Casa de Caridade de Bagé conquistou a renovação do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (Cebas), na área da Saúde. O deferimento do Ministério da Saúde foi publicado no Diário Oficial da União, na quarta-feira. A renovação tem validade pelo período de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021.

Conforme o provedor da instituição, Airton Lacerda, em abril deste ano, a Santa Casa havia conseguido esse reconhecimento, com prazo de validade até o final do ano. Lacerda ressalta que a documentação foi deferida porque a entidade apresentou os requisitos para comprovação da prestação do serviços. "O documento garante a implantação da radioterapia em Bagé ", disse.

Além da radioterapia, a certificação auxilia na contratualização com o governo do Estado, diminui pagamento patronal ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e garante a autorização para a entidade prestar serviços para o SUS e receber os repasses do governo federal. Para conquistar a certificação, a Santa Casa comprovou a prestação anual de serviços ao SUS no percentual mínimo 60%.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br