MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Aeje perde para o Rio Grande fora de casa

Publicada em 25/09/2018
Aeje perde para o Rio Grande fora de casa | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe ainda busca classificação

A Associação Esportiva João Emílio (Aeje) perdeu de 1 a 0 para o Rio Grande. O jogo entre as equipes foi realizado no domingo, às 16h, no Estádio Arthur Lawson. Com o resultado, o Vovô chegou a quatro pontos – mesma pontuação da Aeje. O time de Candiota, entretanto, continua em quarto lugar e vence nos critérios de desempate, com maior saldo de gols. Até agora, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, o Canoas, o Black Show e a João Emílio estão classificados, enquanto Rio Grande está fora da segunda etapa.

A última rodada da primeira fase do Gauchão Feminino está agendada para o dia 14 de outubro, em cerca de três semanas. Na última partida, João Emílio enfrenta o líder tricolor, com seis jogos e seis vitórias. O Rio Grande joga contra o Black Show antes disso, no 30 de setembro. Se vencer ou empatar, o Vovô ultrapassa a Associação.

O diretor técnico da Aeje, Cléo Luiz Lopes de Moura, reclamou da arbitragem durante a partida. Ele relatou que, aos 45 minutos do segundo tempo, a bola passou pela linha da goleira adversária e por um buraco na rede. Entretanto, o gol acabou sendo anulado.

Expulsão

Mesmo se ficar em último lugar na tabela do Grupo B, é possível que a João Emílio permaneça na disputa. Isso porque o Black Show tinha um jogo agendado no final de semana contra o Grêmio, mas não compareceu à disputa. Segundo o Regulamento Geral das Competições 2018: "o clube que não comparecer, sem justo motivo, será excluído da competição".

O responsável pelo Departamento de Futebol da Federação Gaúcha Futebol (FGF) explicou que é provável que a equipe seja excluída, mas ainda é preciso aguardar a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul. Se for confirmada a punição, o Grupo B fica apenas com quatro integrantes, número necessário para a segunda fase.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br