MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura realiza licitação para adquirir novos caminhões

Publicada em 27/09/2018

A Prefeitura de Bagé realiza, hoje, a licitação que visa formular a Ata de Registro de Preços para a aquisição de novos caminhões. O edital, na modalidade pregão eletrônico, prevê a aquisição de 15 novos veículos destinados a atender as necessidades das Secretarias Municipais de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), de Desenvolvimento Rural (SDR) e do Meio Ambiente e Proteção do Bioma Pampa (Semapa).

As propostas para o processo serão recebidas até as 8h15min do mesmo dia, através do link – pregaobanrisul.com.br  –, vendo que a disputa está marcada para iniciar às 9h. O edital, que pode ser acessado pelo site da prefeitura (bage.rs.gov.br), prevê o investimento máximo de R$ 3.712.466,66, com a compra de dois caminhões pipa, dois munck, quatro caçambas, quatro veículos ¾ e um caminhão com equipamento para pintura de demarcação viária.

O prazo para a empresa realizar a entrega dos equipamentos será de até 60 dias após o recebimento da nota de empenho. No entanto, como se trata de uma ata de registro de preços, com validade de 12 meses, o Executivo municipal pode, ou não, comprar estes veículos conforme a sua necessidade. A empresa vencedora deve fornecer garantia, com prazo mínimo de 12 meses, para cada caminhão.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br