ANO: 26 | Nº: 6541
08/10/2018 Cidade

Décima edição do Festival de Cinema da Fronteira tem data confirmada

Foto: Tiago Rolim de Moura

Programação inicia em 27 de novembro
Programação inicia em 27 de novembro
Completando dez anos, o Festival Internacional de Cinema da Fronteira acontecerá, neste ano, de 27 de novembro a 2 de dezembro. As informações foram repassadas por um dos organizadores do festival, Sávio Machado.

Uma das novidades deste ano é uma nova modalidade competitiva: a Mostra Competitiva de Curtas Universitários da Unipampa, que marca a primeira década da instalação da universidade. Poderão inscrever suas obras estudantes de graduação ou recém-formados, que tenham produzido material atendendo a um dos dois temas propostas para a modalidade: "Unipampa e sua região de atuação" e "Unipampa - 10 anos da Lei de criação". O filme vencedor receberá premiação em dinheiro.

A Mostra Competitiva Unipampa de Curtas Universitários, proposta pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, tem como objetivo difundir e incentivar a produção audiovisual universitária e promover a reflexão sobre a produção cinematográfica na região de atuação da Unipampa. As inscrições podem ser realizadas até 14 de novembro e a premiação ocorrerá durante o Festival Internacional de Cinema da Fronteira, no dia 1º de dezembro.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...