MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Empresa irá disponibilizar cerca de 300 vagas para manutenção da fase C da CGTEE

Publicada em 25/10/2018
Empresa irá disponibilizar cerca de 300 vagas para manutenção da fase C da CGTEE | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Reunião fechou parceria entre empresa, prefeitura e Sine

A empresa Manserv, responsável pela manutenção da fase C da Usina Termelétrica Presidente Médici, da Companhia de Geração Térmica e Energia Elétrica (CGTEE), localizada em Candiota, fechou, esta semana, uma parceria com a prefeitura e o Sine local, garantindo a abertura de cerca de 300 postos de trabalho na área de metal mecânica. As primeiras vagas devem ser divulgadas em breve, pois a pré-parada tem data de início para 20 de novembro.

Conforme o prefeito, Adriano Castro dos Santos, a manutenção e ajustes no sistema acontecem anualmente e, este ano, serão de novembro a abril. A expectativa é de que sejam gerados em torno de 800 postos de trabalho até a conclusão dos serviços. Segundo ele, foi realizada uma reunião com representantes da empresa e do Sine e ficou acertado que as vagas iniciais serão para pessoas de Candiota, que deverão se cadastrar na Agência do Sine assim que estiverem disponíveis.

Santos informa que a empresa se disponibilizou, a convite do Sine e do governo, a fazer uma visita nos cursos do Senai, onde, ao término, os alunos poderão ter seus currículos encaminhados para a empresa. "Temos buscado conseguir vagas para a população de Candiota e também para a região, comprovando que temos mão de obra qualificada", comenta.

De acordo com o coordenador do Sine, Maicon Borges, ainda não foi disponibilizado, pela empresa, as funções e número de vagas para cada uma. "Antes disso, não podemos divulgar", diz.

Quem é

A Manserv é uma empresa brasileira com 30 anos de existência, focada na prestação de serviços para as áreas de manutenção, facilities e logística, atendendo os principais setores da economia. A empresa realiza cobertura em todo o território nacional e, também, na América Latina.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br