MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Hotel Villa De Carli deve inaugurar no primeiro semestre de 2019

Publicada em 30/10/2018
Hotel Villa De Carli deve inaugurar no primeiro semestre de 2019 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empreendimento garantirá abertura de 20 novas vagas de emprego

Em uma semana movimentada pela inauguração da Savarauto, revendedora autorizada da Toyota, e Posto da Rede Sim, novos empreendimentos chamam a atenção dos bajeenses. Um destes é o Hotel Villa De Carli, que está em fase de construção, na avenida General Artigas, próximo à entrada do bairro Tiarajú.

Os responsáveis pelo investimento são os empresários Celso Silveira e Cecília De Carli. O empreendimento do casal apresenta uma proposta diferenciada, totalmente sustentável, sendo mobiliado com artigos fabricados a partir de bambu, palha e pallets, além de contar com uma estrutura para utilização de energia solar, que produzirá energia necessária para lâmpadas e aquecimento de água. O espaço também terá um poço artesiano, que aproveitará toda a água da chuva, dando sustentação e autonomia ao investimento.

O secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, comenta que o empreendimento contará com 62 apartamentos, quatro cabanas, uma capela para celebração de cerimônias e um centro de eventos com mais de 400 lugares. O hotel ainda vai dispor de academia, piscina, sauna, duas salas comerciais, dois restaurantes, uma enfermaria, um espaço de beleza e um hostel (tipo de acomodação que se caracteriza pelos preços convidativos). Além disso, deve garantir a abertura de mais de 20 postos de trabalho, quando em funcionamento. Somente na fase de obra, já foram envolvidos mais de 50 profissionais.

O espaço tem previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2019. "Esse empreendimento vem suprir, em parte, aquilo que temos de insuficiência para acolhermos visitantes e turistas. É uma proposta maravilhosa de sustentabilidade, um hotel amigo do meio ambiente e com um expressivo investimento", resume Bayard.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br