ANO: 26 | Nº: 6555
12/11/2018 Cidade

Mais de 400 pessoas participam de festa beneficente em prol do Hospital Universitário

Foto: Viviane Becker

Reitora, Lia Quintana, Isabel Messias e Clarisse Ismério prestigiam mesa com iguarias produzidas pelo curso de Gastronomia da Urcamp
Reitora, Lia Quintana, Isabel Messias e Clarisse Ismério prestigiam mesa com iguarias produzidas pelo curso de Gastronomia da Urcamp

Sucesso total na retomada da festa The Old Friends, promovida por Nando Farinha. O evento, que aconteceu na noite de sexta-feira, na Gabana, teve caráter beneficente e a renda arrecadada na bilheteria do evento será destinado à pintura do Hospital Universitário, mantido pela Fundação Attila Taborda (FAT/Urcamp).
Farinha destaca que cerca de 450 pessoas participaram da festa, que tinha objetivo de arrecadar, no mínimo, R$ 15 mil. O valor será destinado à campanha #OAmorPinta, da ASM Materiais de Construção, que busca angariar recursos para a pintura da fachada externa da instituição de saúde.
O levantamento final de valores será anunciado até amanhã, terça-feira. "Vamos tentar pagar todas as despesas da festa com os valores disponibilizados pelos patrocinadores e a bilheteria vai para a campanha. A ideia inicial era arrecadar, no mínimo, R$ 15 mil e as informações até agora mostram que passamos desse valor, mas vamos saber com certeza até terça", explica.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...