MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Rústica do Meio Ambiente será disputada no final de semana

Publicada em 21/11/2018

No próximo domingo, será realizada a 1ª Rústica do Meio Ambiente. Segundo uma das organizadoras, Cármen Machado, responsável por questões ambientais na Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o objetivo da atividade é promover a interação da instituição com a comunidade.

Ela conta que é maratonista e, quando chegou à cidade, percebeu que havia muitos adeptos do esporte. "Andava pela cidade e sempre havia alguém correndo", conta. Por isso, resolveu unir a preocupação com saúde e meio ambiente nessa rústica.

Os participantes podem optar pela inscrição básica, em que recebem um número de peito e chip de cronometragem ou pela inscrição especial, em que ganham, também, uma camiseta alusiva ao evento. Os kits devem ser recolhidos na Madalena Sports, no sábado à tarde.

A largada será dada do estacionamento do aeroporto e haverá dois percursos, com três e 10 quilômetros. No menor trajeto, os atletas vão correr um quilômetro e meio em direção à Santa Thereza e, no maior, cinco quilômetros, na mesma direção. Depois, os inscritos retornam ao ponto de partida. As crianças de 5 a 12 anos também poderão participar. Para os pequenos, haverá uma rústica de 300 metros, com circuito na área do aeroporto.

Os cinco primeiros da categoria geral e os três melhores de cada categoria, no masculino e feminino, recebem premiação. Também será solicitado, aos inscritos, que levem um litro de leite na hora de retirar o kit. Os donativos serão entregues à Fundação Geriátrica José e Auta Gomes.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br