ANO: 25 | Nº: 6386
23/11/2018 Cidade

Operação tapa-buraco deve ser retomada

Foto: Antônio Rocha

Asfalto da Padre Abílio Sponchiado deve ser finalizado
Asfalto da Padre Abílio Sponchiado deve ser finalizado
A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra) aguarda a finalização do pregão eletrônico para aquisição de Recompositor de Pista Usinado a Quente (CBUQ) para realizar a operação tapa-buraco em vários pontos da cidade. O certame foi realizado ontem. De acordo com o titular da pasta, Ronaldo Hoesel, a espera, agora, é pela homologação do fornecedor vencedor, o que pode demorar em torno de sete dias.
Hoesel informa que foram compradas 13 toneladas de Cimento Asfáltico de Petróleo (CAP), material que deve chegar na segunda-feira. Ele conta que o produto será utilizado para a produção de asfalto, com o objetivo de finalizar a pavimentação da avenida Padre Abílio Sponchiado, zona Leste da cidade.
Segundo o secretário, a pasta está finalizando o projeto executivo para a transferência da usina de asfalto a quente e a frio, que está situada em uma área residencial no bairro Popular. O equipamento será implantado em uma cascalheira, às margens da BR-153. A Seinfra já conta com a licença prévia para tal mudança.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...