MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Legislação pode isentar prefeitura do pagamento de 50% do vale transporte

Publicada em 27/11/2018

As comissões técnicas da Câmara de Vereadores de Bagé avaliam, hoje, durante roteiro de sessões extraordinárias, o projeto de lei que isenta a prefeitura do pagamento de 50% do vale transporte dos servidores públicos municipais. A matéria integra a pauta e pode ser votada, em caráter definitivo, ainda hoje.
Na justificativa apresentada aos vereadores, o prefeito Divaldo Lara, do PTB, argumenta que a comissão Especial de Licitação do Transporte Público, obteve a concordância dos representantes das Empresas Stadtbus e Anversa para a isenção de 50% do vale transporte do servidores públicos municipais, gerando uma economia mensal de cerca de R$ 90 mil, uma economia anual de mais de R$ 1 milhão. A medida, porém, depende de aprovação do Legislativo.
O chefe do Executivo justifica, ainda, que a iniciativa contou com aprovação popular, manifestada em audiência pública, realizada na Câmara no dia 20 de junho, e aprovação do Conselho Municipal de Trânsito e Transporte Urbano e Rural, em reunião realizada no dia 25 de julho.
O petebista salienta, ainda, que também foi obtida, das empresas, a modernização do sistema de bilhetagem eletrônica (implantando sistema de biometria e reconhecimento facial) e a disponibilização de aplicativo gratuito para telefone celular, com a capacidade de informar os usuários a hora prevista de chegada dos veículos. “As medidas que melhoram a qualidade do serviço e a segurança dos usuários”, pontua.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br