ANO: 25 | Nº: 6335
04/12/2018 Cidade

Revitalização vai atingir pontos críticos da Miguel Arlindo Câmara

Foto: Raíssa Vargas/Especial JM

Medição da pista ocorreu ontem; reforma deve começar hoje
Medição da pista ocorreu ontem; reforma deve começar hoje

Uma das obras mais esperadas pelos candiotenses deve iniciar hoje. A empresa Construbras, que venceu a licitação para executar a revitalização dos pontos críticos da rodovia Miguel Arlindo Câmara (MAC), se apresentou, ontem, no município, após receber notificação por parte da prefeitura por atraso.

O prefeito Adriano Castro dos Santos, junto à equipe da Secretaria de Obras, do vice-prefeito, Gil Deison Lopes, e do secretário geral de governo, Artêmio Parcianello, acompanhou, ontem, a medição dos trechos. E, nesta terça-feira, acontece, também, o ato de assinatura do termo de início da obra, no trevo da Vila Operária.

A ação, de acordo com o Executivo, atende a escolha da comunidade da segunda demanda geral do Programa Gestão Participativa, que pedia a recuperação asfáltica da MAC. Ficou definido que, nessa primeira etapa, serão recuperados seis trechos mais críticos da rodovia.

O prefeito destaca que trata-se de um trabalho que há tempos a gestão queria realizar e, agora, tal empreitada será possível. "Trabalhamos bastante para chegarmos aqui e faremos o que estiver ao nosso alcance. Também não desistiremos da federalização, que vem avançando a nosso favor", afirmou. A obra está orçada em R$ 400 mil e tem um prazo de três meses para ser concluída.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...