MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé recebe 11ª edição do Moto Encontro

Publicada em 07/12/2018
Bagé recebe 11ª edição do Moto Encontro | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estrutura do palco foi colocada em frente ao Centro Administrativo

Motociclistas de vários lugares do Brasil e de outros países participam, desde ontem, da programação da 11ª edição do Bagé Moto Encontro. Organizado pela Associação Bajeense de Motociclismo (ABM), o evento ocorre até o domingo, com diversas atrações, no largo do Centro Administrativo, durante o dia inteiro.

Neste ano, além da adição de mais um dia ao evento, houve uma ampliação na praça de alimentação e no número de lojas de artigos para motociclistas, além de mudanças na estrutura do palco, que está localizado em frente ao Centro Administrativo.

Conforme o vice-presidente da ABM, Deery Siqueira, a estimativa é que, ao longo dos quatro dias, mais de 40 mil pessoas circulem pelo local. "Esperamos que, no sábado, pelo menos 15 mil pessoas passem pelo evento", declara.

O organizador informa que, até ontem, já se encontravam em Bagé, grupos de motociclistas de vários lugares do Rio Grande do Sul, do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, além de motociclistas da Argentina e do Uruguai.

Siqueira destaca que estão confirmadas as apresentações de 12 bandas nacionais e internacionais. Fora que, no domingo, a organização liberará o palco para grupos musicais locais, que poderão fazer a inscrição na hora do evento.

Para o sábado, às 11h30min, está agendado o tradicional passeio, realizado pelas ruas da cidade. Além disso, o festival também contará, no fim de semana, com shows de acrobacias.

Histórico

O Bagé Moto Encontro teve seu início em 2008, quando a ABM deu continuidade ao trabalho realizado, anteriormente, pelo Super Motos, evento iniciado em 1997, pelo Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas), e que continuou em atividade por 11 anos. Desde então, a iniciativa já foi considerada, em duas edições, o maior encontro de motos do Estado.
De acordo com Siqueira, o evento tem como objetivo reunir motociclistas e pessoas que apreciam o motociclismo em um único espaço, para comemorarem como se estivessem em uma "festa entre amigos".

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br