ANO: 25 | Nº: 6280
10/12/2018 Cidade

Mais de 800 motociclistas participam da 11ª edição do Bagé Moto Encontro

Foto: Tiago Rolim de Moura

Evento movimentou o centro da cidade durante o final de semana
Evento movimentou o centro da cidade durante o final de semana

Mais de 800 motociclistas fizeram os motores roncarem durante o final de semana, durante a 11ª edição do Bagé Moto Encontro. O evento iniciou na quinta-feira (6) e encerrou ontem, à noite, com recorde de público, maior organização da infraestrutura e shows prestigiados.
Um dos coordenadores do evento, Deery Siqueira, vice-presidente da Associação Bajeense de Motociclismo (ABM), destacou que, entre participantes individuais e grupos de moto clubes, o número foi superior a 800 motociclistas, vindos de todo o Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Uruguai, Chile e Argentina.
O evento, que lotou a praça e o Largo do Centro Administrativo durante as três noites, faz parte do calendário do município, realizado e organizado pela ABM com apoio da Prefeitura de Bagé.
Um dos coordenadores do evento, Pedro Avelino Madeira Vieira, destaca a grande participação do público. "Os bajeenses acreditou e prestigiou nosso evento durante quatro dias consecutivos", destaca.
O evento reuniu 190 casais de motociclistas, além de representantes de 32 motogrupos do Uruguai, 10 da Argentina, 11 de Bagé e 49 de várias partes do Brasil.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...