MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Mais de 800 motociclistas participam da 11ª edição do Bagé Moto Encontro

Publicada em 10/12/2018
Mais de 800 motociclistas participam da 11ª edição do Bagé Moto Encontro | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento movimentou o centro da cidade durante o final de semana

Mais de 800 motociclistas fizeram os motores roncarem durante o final de semana, durante a 11ª edição do Bagé Moto Encontro. O evento iniciou na quinta-feira (6) e encerrou ontem, à noite, com recorde de público, maior organização da infraestrutura e shows prestigiados.
Um dos coordenadores do evento, Deery Siqueira, vice-presidente da Associação Bajeense de Motociclismo (ABM), destacou que, entre participantes individuais e grupos de moto clubes, o número foi superior a 800 motociclistas, vindos de todo o Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Uruguai, Chile e Argentina.
O evento, que lotou a praça e o Largo do Centro Administrativo durante as três noites, faz parte do calendário do município, realizado e organizado pela ABM com apoio da Prefeitura de Bagé.
Um dos coordenadores do evento, Pedro Avelino Madeira Vieira, destaca a grande participação do público. "Os bajeenses acreditou e prestigiou nosso evento durante quatro dias consecutivos", destaca.
O evento reuniu 190 casais de motociclistas, além de representantes de 32 motogrupos do Uruguai, 10 da Argentina, 11 de Bagé e 49 de várias partes do Brasil.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br