MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sábados Azuis levam mais de 150 empresas à Sete

Publicada em 10/12/2018
Sábados Azuis levam mais de 150 empresas à Sete | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A oitava edição do programa Sábados Azuis foi novamente sucesso de público. A ação aconteceu na avenida Sete de Setembro, nas quadras compreendidas entre as ruas Juvêncio Lemos e Carlos Mangabeira, e levou mais de 150 empresas às ruas com opções de produtos e serviços com valor especial, principalmente para as compras de Natal.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), Bayard Paschoa Pereira, explica que essa edição contou com a participação de 152 empresas participantes. Apesar de ainda não ter os números de vendas dessa edição, Pereira adianta que os lojistas ficaram satisfeitos. "Todos consideraram as vendas muito boas, com vários consumidores antecipando as compras para o Natal", destaca.

Além disso, apontou a estreia da participação de novos segmentos. "Tivemos muitos setores da economia novamente representados no evento, mais as entidades e instituições como Núcleo Bajeense de Proteção aos Animais (NBPA), Grêmio Esportivo Bagé e Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan), estas duas pela primeira vez", contou.

Proprietário da empresa virtual Art & House, que oferece objetos de decoração personalizados, o empresário Maurício Morais participou do evento pela segunda vez e avaliou-o de forma positiva. "Proporciona uma excelente visibilidade e muitos contatos. Mesmo quem não compra, vem saber mais sobre a empresa, como pode encomendar e conhecer mais dos nossos produtos", destaca.

Para Morais, o programa serve como uma vitrine dos produtos em uma zona nobre do comércio da cidade. "Pretendo seguir participando, porque é um espaço gratuito e ajuda bastante as empresas. Agora, por exemplo, é uma época muito boa para compras, próximo ao Natal", destaca.

Nesta semana, a secretaria de Desenvolvimento Econômico deve anunciar se a edição especial de Natal do evento, no próximo dia 15, será realizada. O evento depende do reforço e adequação do sistema de iluminação da avenida Sete de Setembro, já que será um evento noturno, concentrado apenas na quadra 1100.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br