ANO: 26 | Nº: 6544
12/12/2018 Cidade

Ex-secretário de Planejamento de Aceguá afirma que governo não desistiu da obra do Centro Cultural Tradicionalista

O ex-secretário de Planejamento e Meio Ambiente de Aceguá, no governo do prefeito Júlio Cézar Pintos, do MDB, Marcelo Rodrigues Pinheiro, contestou, ontem, a informação prestada pelo atual vice-prefeito, Júlio César Monteiro, sobre a desistência da verba para a realização do Centro Cultural Tradicionalista. Pinheiro salientou que, na ocasião em que estava à frente da pasta, foram encaminhados vários documentos para a Caixa Econômica Federal e o projeto nunca foi aprovado.
A prefeitura de Aceguá lançou, esta semana, o edital para a tomada de preços destinada à contratação da empresa que fará a obra. O valor previsto para o empreendimento é de R$ 341,224,43, sendo R$ 243,7 mil provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Afonso Hamm, do Progressistas, de 2012, e o restante de contrapartida do município.
O projeto foi todo modificado e encaminhado ao banco e ainda precisa de confirmação e prorrogação de prazos para a utilização da verba. No local, será construído um salão de eventos, com uma área de churrasqueira, palco, copa e banheiros para que sejam realizados os bailes oficiais e eventos comunitários.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...