ANO: 25 | Nº: 6456
13/12/2018 Fogo cruzado

Nova direção do Daeb visita obra do reservatório

Foto: Cristiane Pereira/Especial JM

Agenda cumprida ontem integra cronograma de transição
Agenda cumprida ontem integra cronograma de transição
O diretor do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb), Volmir Silveira, e o futuro diretor da autarquia, Graciano Aristimunha Pereira, visitaram a obra do novo reservatório na manhã de ontem. A montagem da estrutura principal, na Estação de Tratamento de Água (ETA), foi concluída. A empresa Tanks BR trabalha nos ajustes finais.
A solenidade de entrega da obra deve ocorrer na próxima semana. “Esta foi, com certeza, uma das grandes realizações da nossa gestão. É uma sensação de dever cumprido com a comunidade”, destaca Silveira, que entrega o cargo na sexta-feira, 14, para Pereira. O atual diretor do Daeb assumirá a função de diretor executivo da barragem da Arvorezinha junto ao gabinete do prefeito.
A visita ao reservatório integra o cronograma de transição. A estrutura, vinda dos Estados Unidos, possui tecnologia diferenciada. Com capacidade de quatro milhões de litros, foi adquirida por R$ 3.200.409,40, com recursos próprios do Daeb. "É uma iniciativa histórica, já que o antigo reservatório da ETA possui mais de 100 anos, não suportando mais a demanda da cidade", define nota divulgada, ontem, pela autarquia.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...