MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Associação dos Moradores do Bairro Dois Irmãos apresenta nova diretoria

Publicada em 14/12/2018
Associação dos Moradores do Bairro Dois Irmãos apresenta nova diretoria | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Presidente afirma que revitalização de ciclovia local é uma das prioridades da entidade

A nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Dois Irmãos foi apresentada, ontem, em reunião com a comunidade local, no refeitório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora das Graças. Além de mostrar aos moradores a equipe que ficará encarregada por representar a entidade até 2020, a solenidade, realizada no início da noite, também serviu para debater as prioridades do bairro.
De acordo com a presidente eleita, Mara Regina Duarte Oliveira, a entidade terá como objetivo discutir e reivindicar melhorias no local. Ela explica que o grupo se formou após uma reunião com representantes da União Bajeense de Associação de Moradores (Ubam), onde a necessidade da volta de uma associação representativa foi debatida com a comunidade do bairro. Logo após, foi feito o processo de eleição, onde apenas uma chapa se inscreveu e foi aclamada no dia 15 de novembro.
Mara salienta que a equipe de representantes pré-estabeleceu cinco prioridades para a gestão da entidade. A primeira demanda citada pela presidente é a conclusão da obra do novo prédio da Escola Nossa Senhora das Graças, a qual deve ter seus trabalhos reiniciados, em breve, por uma empresa recentemente licitada.
Além disso, a presidente também conta que a associação pretende reivindicar a mudança do local do posto de saúde. O motivo para a troca, segundo Mara, se justifica porque a unidade de saúde está localizada próximo ao bairro Santa Flora, sendo distante para a maioria da população do bairro Dois Irmãos.
Outras demandas que destaca como prioridades para a equipe é a colocação de contêineres de lixo nas ruas, a instalação de câmeras de videomonitoramento no bairro e a revitalização na ciclovia no local.

Diretoria eleita
Presidente: Mara Regina Duarte Oliveira
Vice-presidente: Carmem Sílvia da Silva Ferraz
1º Tesoureiro: Paulo Roberto Cardoso
2º Tesoureiro: Tiago Reis
1º Secretário: José Odorico Oliveira Brião
2ª Secretária: Melissa Caldas Irala
Comissão fiscal: Alessandra Acosta e Sadi Irala

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br