MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Fábio Ostermann realiza apresentação do Novo em Bagé

Publicada em 14/12/2018
Fábio Ostermann realiza apresentação do Novo em Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Deputado foi eleito no pleito de outubro

O deputado estadual eleito pelo Novo, Fábio Ostermann, realiza, amanhã, uma palestra de apresentação do partido, em Bagé. Durante o evento, que será realizado às 20h, no restaurante Cinturão, o parlamentar também deve abordar pautas que serão elencadas na Assembleia Legislativa.
Ostermann explica que os eventos de apresentação integram a estratégia de divulgação da legenda. O planejamento para Bagé, por exemplo, inclui a formação de liderança, visando a definição de candidaturas para 2020. Por isso os eventos são abertos. “A definição de candidaturas vai depender do engajamento local”, pontua.
Os eixos que devem nortear o mandato de Ostermann também serão debatidos amanhã. O parlamentar adianta que sua atuação será focada na fiscalização e na desburocratização. Ele revela, ainda, que trabalha na elaboração de um canal de comunicação para viabilizar o acompanhamento de pautas, propostas e votações.
O parlamentar revelou, também, que já conversou com o deputado Lucas Redecker, do PSDB, que integra a equipe de transição do governo, sobre posicionamentos do Novo. “Vamos manter uma relação franca com o governo. O Piratini não vai ter muitas surpresas, por que nossas posições estão postas. Votamos pelas privatizações e contra aumentos de impostos. A sociedade já não aguenta mais pagar por aumento de impostos”, exemplifica.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br