ANO: 25 | Nº: 6402
14/12/2018 Fogo cruzado

Fábio Ostermann realiza apresentação do Novo em Bagé

Foto: Vinicius Reis/Agência ALRS

Deputado foi eleito no pleito de outubro
Deputado foi eleito no pleito de outubro
O deputado estadual eleito pelo Novo, Fábio Ostermann, realiza, amanhã, uma palestra de apresentação do partido, em Bagé. Durante o evento, que será realizado às 20h, no restaurante Cinturão, o parlamentar também deve abordar pautas que serão elencadas na Assembleia Legislativa.
Ostermann explica que os eventos de apresentação integram a estratégia de divulgação da legenda. O planejamento para Bagé, por exemplo, inclui a formação de liderança, visando a definição de candidaturas para 2020. Por isso os eventos são abertos. “A definição de candidaturas vai depender do engajamento local”, pontua.
Os eixos que devem nortear o mandato de Ostermann também serão debatidos amanhã. O parlamentar adianta que sua atuação será focada na fiscalização e na desburocratização. Ele revela, ainda, que trabalha na elaboração de um canal de comunicação para viabilizar o acompanhamento de pautas, propostas e votações.
O parlamentar revelou, também, que já conversou com o deputado Lucas Redecker, do PSDB, que integra a equipe de transição do governo, sobre posicionamentos do Novo. “Vamos manter uma relação franca com o governo. O Piratini não vai ter muitas surpresas, por que nossas posições estão postas. Votamos pelas privatizações e contra aumentos de impostos. A sociedade já não aguenta mais pagar por aumento de impostos”, exemplifica.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...