MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Grão-mestre da Grande Loja Maçônica do Rio Grande do Sul visita Caminho da Luz

Publicada em 15/12/2018
Grão-mestre da Grande Loja Maçônica do Rio Grande do Sul visita Caminho da Luz | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Panizzi (com envelope com prestação de contas do equipamento) destacou trabalho da instituição para atendimento às pessoas com deficiência

Integrantes de lojas maçônicas de Bagé, acompanhados do grão-mestre da Grande Loja Maçônica do Rio Grande do Sul, Norton Valadão Panizzi, estiveram no Caminho da Luz, na sexta-feira. Aproveitando a vinda de Panizzi a Bagé para a instalação dos veneráveis das lojas maçônicas em Bagé, o grupo visitou o Caminho da Luz para conferir o funcionamento da Cadeira Elevador para a piscina térmica da instituição.
O equipamento foi adquirido, em 2018, para facilitar a utilização da piscina por assistidos, principalmente aqueles com deficiência motora e paralisia cerebral. O valor total da Cadeira Elevador foi de R$ 17.350, sendo que R$ 16 mil são provenientes de doação da Grande Loja Maçônica do RS. Para a doação ser concretizada foi elaborado um projeto para liberação de uma verba que a Grade Loja tinha para fins sociais para o exercício 2018 na Região da Campanha.
"Para nós é uma alegria estarmos aqui verificando de perto como é o trabalho que vocês, da instituição, realizam, para auxiliar no tratamento das pessoas com deficiência, que tanto precisam", destacou Panizzi.
"Agradecemos à Grande Loja do Rio Grande do Sul pela ajuda inestimável nos esforços para aquisição do equipamento, fundamental para o bom tratamento de nosso público-alvo e cuja durabilidade é maior do que o elevador que tínhamos anteriormente", enfatizou o presidente do Caminho da Luz, Ruibar Freitas.
Além de Panizzi, estiveram presentes o assessor executivo do grão-mestre, Heron Aldo Silva, e os maçons José Walter Lopes, Valmi Leal, Plínio Moreira e Admar Alonso.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br