MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Secretaria vai auxiliar prefeituras na captação de emendas parlamentares

Publicada em 14/01/2019

A Secretaria Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios planeja a criação de um núcleo de apoio aos municípios para elaboração de projetos para buscar verbas federais e emendas parlamentares. A informação foi confirmada pelo titular da pasta, Rodrigo Lorenzoni, durante assembleia geral da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), na semana passada.
A pasta também deve focar na atuação, no fortalecimento e na criação de consórcios e colaborar na melhoria da gestão administrativa das cidades. “Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar e acreditamos que com gestão, parceria e inovação faremos um grande trabalho. Queremos atender os municípios com celeridade”, disse Lorenzoni.
Dirigido pelo presidente da Famurs e prefeito de Garibaldi, Antônio Cettolin, o encontro simbolizou a primeira agenda externa do secretário, que escolheu a sede da Federação que representa os municípios para se apresentar aos prefeitos. “Recebemos o secretário com muita alegria para construir diálogo com os municípios, porque é lá que tudo acontece”, destacou.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br