MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura abre novo edital para reforma elétrica no Bidart

Publicada em 18/01/2019
Prefeitura abre novo edital para reforma elétrica no Bidart | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Problemas na fiação comprometeram a realização de aulas no ano passado

O certame destinado à contratação da empresa que fará a reforma elétrica da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Fundação Bidart foi lançado, novamente, pela prefeitura. A última licitação foi realizada na semana passada, mas não registrou interessados.

O edital prevê a troca de toda a rede elétrica do local, que, no segundo semestre de 2018, teve parte de sua estrutura interditada devido a problemas com a fiação. Os envelopes serão abertos no dia 1]º de fevereiro, às 9h30min, na sala reuniões Secretaria de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos (Geplan).

Pelo novo edital, o valor do projeto está orçado em R$ 99.235,10 - no anterior o montante era de R$ 50 mil. A reforma, que será custeada com recursos do município, deve ser finalizada em até 30 dias.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br