ANO: 25 | Nº: 6437
09/02/2019 Cidade

Licitação pretende adquirir refeições para usuários dos Caps

Por meio de licitação, a Prefeitura de Bagé contratará uma empresa especializada no fornecimento de refeições e lanches para os usuários dos Centros de Atenção Psicossocial - Caps AD, Caps I e Caps II. O certame, na modalidade pregão presencial, será aberto no dia 19 de fevereiro, às 9h30min.

De acordo com o edital, a Ata de Registro de Preços terá a validade de 12 meses, a contar da sua assinatura, não podendo ser prorrogada. No julgamento, serão escolhidas as propostas com o menor preço e condições definidas no edital. Vale salientar que a existência de preços registrados no processo não obriga o governo municipal a firmar as contratações, sendo que a mesma pode realizar uma licitação específica para o objeto pretendido.

Segundo o secretário de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, Mário Mena Kalil, o modelo que se refere a uma ata de registro de preço é uma opção que permite ao município economizar recursos e garantir a qualidade dos alimentos. "Quando nós assumimos aqui, tinha uma empresa que fornecia as refeições mensais, usando ou não. Agora, estamos fazendo uma licitação que vai fornecer aquilo que precisarmos e por um valor menor. Então, nós vamos trazer qualidade, agilidade e um custo real para o processo", argumenta.

O edital da licitação está disponível no site www.bage.rs.gov.br. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail licitacoes@bage.rs.gov.br, das 8h às 14h.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...