MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Todos Por Bagé: segundo sábado consecutivo

Publicada em 11/02/2019
Todos Por Bagé: segundo sábado consecutivo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Corte de grama integrou mutirão

Lançado pelo prefeito Divaldo Lara, em 30 de janeiro, o projeto Todos Por Bagé,que busca envolver todas as secretarias em um mutirão de limpeza e manutenção da cidade, teve sua segunda edição neste sábado. A Prefeitura divulgou, ontem, um resumo dos trabalhos.
Na rua Juvêncio Lemos, em frente à praça Silveira Martins, de acordo com o governo municipal, dezenas de mulheres participaram do plantio de plantas e flores nos canteiros. A foi idealizada pela primeira-dama, Priscila Fischer Lara. "Esta foi apenas a primeira ação desenvolvida por um grupo unicamente de mulheres dentro do projeto Todos Por Bagé. A nossa atividade vai ocorrer todos os finais de semana", disse ela.
A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), por sua vez, esteve em dois trevos, na rua Emilio Guilain (com a rua Conde de Porto Alegre e com a avenida Portugal), realizando corte de grama e limpeza dos espaços desde as primeiras horas da manhã até o turno da tarde. "Há uma grande mobilização de servidores em prol deste projeto que o prefeito lançou. Queremos transformar cada vez mais Bagé em uma cidade limpa e bonita, tanto para os moradores, quanto para os visitantes", declarou Priscila. Também pela manhã, membros da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM) estiveram no Trevo do 21, melhorando a sinalização, com a pintura de meios-fios. 
Já a cidade cenográfica de Santa Fé, recebeu um mutirão de servidores da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). No local, também ocorreu limpeza, corte de grama e outras melhorias.
A Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso realizou os trabalhos na avenida Leonel Brizola e a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, no Complexo Esportivo Presidente Médici.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br