ANO: 25 | Nº: 6354
11/02/2019 Cidade

Todos Por Bagé: segundo sábado consecutivo

Foto: Rodrigo Sarasol

Corte de grama integrou mutirão
Corte de grama integrou mutirão

Lançado pelo prefeito Divaldo Lara, em 30 de janeiro, o projeto Todos Por Bagé,que busca envolver todas as secretarias em um mutirão de limpeza e manutenção da cidade, teve sua segunda edição neste sábado. A Prefeitura divulgou, ontem, um resumo dos trabalhos.
Na rua Juvêncio Lemos, em frente à praça Silveira Martins, de acordo com o governo municipal, dezenas de mulheres participaram do plantio de plantas e flores nos canteiros. A foi idealizada pela primeira-dama, Priscila Fischer Lara. "Esta foi apenas a primeira ação desenvolvida por um grupo unicamente de mulheres dentro do projeto Todos Por Bagé. A nossa atividade vai ocorrer todos os finais de semana", disse ela.
A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), por sua vez, esteve em dois trevos, na rua Emilio Guilain (com a rua Conde de Porto Alegre e com a avenida Portugal), realizando corte de grama e limpeza dos espaços desde as primeiras horas da manhã até o turno da tarde. "Há uma grande mobilização de servidores em prol deste projeto que o prefeito lançou. Queremos transformar cada vez mais Bagé em uma cidade limpa e bonita, tanto para os moradores, quanto para os visitantes", declarou Priscila. Também pela manhã, membros da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM) estiveram no Trevo do 21, melhorando a sinalização, com a pintura de meios-fios. 
Já a cidade cenográfica de Santa Fé, recebeu um mutirão de servidores da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). No local, também ocorreu limpeza, corte de grama e outras melhorias.
A Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso realizou os trabalhos na avenida Leonel Brizola e a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, no Complexo Esportivo Presidente Médici.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...