MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Novo coordenador elenca humanização de serviço como prioridade no CSU

Publicada em 25/02/2019
Novo coordenador elenca humanização de serviço como prioridade no CSU | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Floriano iniciou trabalhos na segunda-feira passada

O Centro de Referência em Saúde do Centro Social Urbano (CSU) tem um novo coordenador. Desde semana passada, a unidade localizada no bairro Pedras Brancas vem sendo chefiada por José Henrique Borges Floriano (Zeca Floriano), que até então coordenava a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em entrevista ao Jornal MINUANO, Floriano agradeceu ao secretário de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, Mário Mena Kalil e ao prefeito Divaldo Lara pela indicação e destacou a humanização do atendimento como meta a ser seguida em sua gestão. "O foco é sempre na humanização. A pessoa vem fragilizada, muitas vezes sem saber o que está passando. Então, ela tem que ser bem acolhida e respeitada como se fosse alguém próximo", destaca.

Floriano afirma que ainda está avaliando a situação do local e deve se reunir, nos próximos dias, com cada setor para verificar as demandas de cada área. Ele se diz otimista quanto à relação com os cerca de 30 colaboradores que se revezam no atendimento do posto durante a semana.

Segundo o coordenador, atualmente, o Centro de Referência do CSU atende cerca de 11 mil pessoas residentes de seis bairros: Castro Alves, Dois Irmãos, Ivone, Morgado Rosa e Prado Velho, assim como o Pedras Brancas.

Na unidade, são oferecidos atendimentos de clínica geral, cardiologia, odontologia, pediatria, psicologia, ginecologia e assistência social, além de também contar com serviços de enfermagem, farmácia e grupo de hipertensos. O Centro de Referência fica localizado na rua Rômulo Freitas, nº 601. O telefone para contato é o (53) 3241-2651

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br