MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Supermercados implantam campanha de doação de troco para serviços da Apae

Publicada em 21/03/2019
Supermercados implantam campanha de doação de troco para serviços da Apae | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe Compre Bem junto à proprietária, Quelen Fernandes e o presidente da Apae, Luís Carlos Silva

Desde o último dia 14, clientes de duas unidades do mercado Compre Bem podem contribuir com a manutenção mensal da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Após uma solicitação da entidade, as lojas implantaram o sistema que permite que os clientes doem parte do troco à associação. O presidente da entidade, Luís César Silva, e a relações públicas Juliana Alves estiveram reunidos com a proprietária de uma das lojas, Quélen Fernandes da Rosa, ontem, para tratar sobre a questão.
Silva conta que, atualmente, a entidade conta com 430 assistidos de Bagé, Hulha Negra, Candiota e Aceguá, além de 270 pessoas na fila de espera. A associação enfrenta dificuldades financeiras, contando, apenas, com as doações realizadas por campanhas solidárias, além da contribuição dos amigos da Apae e telemarketing.
O troco pode ser doado para a Apae em duas lojas Compre Bem, uma localizada na avenida Attila Taborda, 456, na Arvorezinha, e outra na rua Mariano Niederauer, no bairro Tarumã. As doações são opcionais aos clientes, em qualquer valor, e discriminadas na nota fiscal, com o valor doado e a entidade para onde será repassada.
Além disso, uma segunda alternativa para auxiliar a associação surgiu por sugestão da proprietária do mercado. A cada primeira terça e quarta-feira de cada mês, uma equipe da Apae estará nos dois supermercados solicitando doações de alimentos para garantir o lanche dos assistidos. “Na primeira terça estaremos na unidade da avenida Áttila Taborda e na primeira quarta vamos solicitar a colaboração no mercado do bairro Tarumã”, adianta Juliana.
A associação também abre a possibilidade para doações de valores diretos para a manutenção do serviço através do telefone (53) 3312-6244. Mais informações sobre formas de doação e a campanha do troco podem ser obtidas pelo número 3241-1200.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br