MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Grupo de Apoio à Adoção em Bagé realiza primeira reunião de 2019

Publicada em 28/03/2019
Grupo de Apoio à Adoção em Bagé realiza primeira reunião de 2019 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Encontro é gratuito e aberto para pessoas que estejam interessadas em adotar

O Grupo de Apoio à Adoção em Bagé (Gaab) realiza seu primeiro encontro do ano, neste sábado, 30 de março. A reunião acontecerá das 15h às 17h, no campus central da Urcamp, na avenida Tupy Silveira, nº 2099. Na ocasião, será feita uma roda de conversa onde serão contadas histórias de uma família que decidiu adotar uma criança.

A coordenadora do Gaab, Renata Lindemann, destaca que as reuniões do grupo são gratuitas e abertas a todos que estejam interessados. Quem deseja participar pode ir até o local, na hora do evento, e procurar a portaria da instituição de Ensino Superior para obter informações sobre a sala em que o encontro ocorrerá.

O Gaab iniciou atividades em setembro de 2015, quando um grupo de conhecidos que discutiam sobre o assunto decidiu abrir as reuniões para a comunidade local. As reuniões acontecem mensalmente, aos sábados à tarde.

O grupo recebe o apoio do Instituto Amigos de Lucas, com sede em Porto Alegre. A agenda do Gaab e informações sobre adoção podem ser acompanhadas na página do grupo no Facebook (www.facebook.com/gaabage).

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br