ANO: 26 | Nº: 6495
28/03/2019 Cidade

Grupo de Apoio à Adoção em Bagé realiza primeira reunião de 2019

Foto: Divulgação

Encontro é gratuito e aberto para pessoas que estejam interessadas em adotar
Encontro é gratuito e aberto para pessoas que estejam interessadas em adotar
O Grupo de Apoio à Adoção em Bagé (Gaab) realiza seu primeiro encontro do ano, neste sábado, 30 de março. A reunião acontecerá das 15h às 17h, no campus central da Urcamp, na avenida Tupy Silveira, nº 2099. Na ocasião, será feita uma roda de conversa onde serão contadas histórias de uma família que decidiu adotar uma criança.

A coordenadora do Gaab, Renata Lindemann, destaca que as reuniões do grupo são gratuitas e abertas a todos que estejam interessados. Quem deseja participar pode ir até o local, na hora do evento, e procurar a portaria da instituição de Ensino Superior para obter informações sobre a sala em que o encontro ocorrerá.

O Gaab iniciou atividades em setembro de 2015, quando um grupo de conhecidos que discutiam sobre o assunto decidiu abrir as reuniões para a comunidade local. As reuniões acontecem mensalmente, aos sábados à tarde.

O grupo recebe o apoio do Instituto Amigos de Lucas, com sede em Porto Alegre. A agenda do Gaab e informações sobre adoção podem ser acompanhadas na página do grupo no Facebook (www.facebook.com/gaabage).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...