MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Reforma na Galeria Kalil chega na fase final

Publicada em 03/04/2019
Reforma na Galeria Kalil chega na fase final | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Fachada começou a receber pintura

Cerca de 16 meses após o incêndio responsável por interditar sua estrutura, a reforma da Galeria Kalil - que já havia retomado as atividades - está em fase de finalização. Nesta semana, a fachada do local, na avenida Sete de Setembro, começou a ser pintada, com previsão de conclusão até o dia 10 deste mês.
De acordo com a empresária e síndica Leilah Kalil, o local, reaberto em novembro do ano passado, conta com cerca de 20 salas prontas para locação e 22 apartamentos localizados em dois blocos no interior. Os interessados podem procurar as imobiliárias que estão identificadas em frente aos espaços.
A Galeria Kalil foi interditada no dia 25 de novembro de 2017, após sofrer estragos durante um incêndio, que, na noite anterior, consumiu uma loja especializada em jogos de videogame, localizada próximo ao acesso pela avenida General Osório.
Após o ocorrido, o restauro do espaço teve certo atraso devido a questões burocráticas de seguro e definição de empresa que realizaria os reparos. A intervenção recuperou a alvenaria e a pintura interna, além de contar com troca de algumas grades e renovação de toda a parte elétrica da estrutura, já com as adaptações exigidas pela Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE).

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br