MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Mais de 800 novas Carteiras de Identidade já foram demandadas no Posto de Identificação de Bagé

Publicada em 09/04/2019
Mais de 800 novas Carteiras de Identidade já foram demandadas no Posto de Identificação de Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Novo modelo possibilita inclusão de dados

Um total de 881 Carteiras de Identidade do novo modelo já foram demandadas ao Posto de Identificação do Instituto-Geral de Perícias (IGP) em Bagé. A informação foi repassada, ontem, pela assessoria de comunicação do IGP, de Porto Alegre, e se refere ao número de carteiras encaminhadas entre 1º de março e a manhã de ontem.

O novo modelo possibilita a inclusão de documentos como Carteira Nacional de Saúde, Identidade Profissional, Carteira de Motorista, Carteira de Trabalho, Certificado Militar, Título de Eleitor, PIS/PASEP, CPF, DNI. Além disso, também é possível incluir condições peculiares de saúde e tipo sanguíneo e fator RH (mediante apresentação de documento específico) e nome social.

A primeira via do documento é gratuita. A emissão das carteiras pode ser solicitada no posto, que funciona na avenida Sete de Setembro, 1270, das 8h às 14h. Para garantir um serviço mais ágil, o usuário pode agendar o atendimento (hora e data) através do site http://www.tudofacil.rs.gov.br.

O valor atualizado da emissão da carteira é de R$ 68,43. Maiores de 65 anos ou vítimas de roubo (obrigatória a apresentação do Boletim de Ocorrência) estão isentos. A emissão do documento demora entre 15 e 20 dias úteis para ficar pronta.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br