ANO: 25 | Nº: 6488
11/04/2019 Fogo cruzado

Cidade recebe sinal aberto da TV Senado

O sinal aberto digital da TV Senado passou a ser recebido em 28 municípios do interior do Brasil na terça-feira, 9, em caráter experimental. No Rio Grande do Sul, a transmissão está disponível nas cidades de Bagé, Rio Grande e Santa Maria.
As cidades mineiras de Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Pouso Alegre, Sete Lagoas, Uberaba e Uberlândia; os municípios paulistas de Assis, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Franca, Jacareí, Jaú, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Sorocaba; e as cidades de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro; Barreiras, na Bahia; e Patos, na Paraíba, também contam o sinal aberto .
A abertura do sinal foi viabilizada por um acordo com a Câmara dos Deputados. “Toda essa expansão do sinal da TV Senado está sendo feita sem nenhum custo para o contribuinte. O trabalho dos senadores está sendo levado, agora, à maior parte dos nossos estados e também das maiores cidades”, destacou o senador Carlos Viana, do PSD de Minas Gerais, em plenário, na terça-feira.
A TV Senado já era transmitida em sinal aberto em 22 capitais. Rio de Janeiro, Campo Grande e Porto Velho devem receber o sinal aberto da emissora ainda este ano.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...