MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Professor da Urcamp participa do Fórum dos Coordenadores dos cursos de Farmácia do RS

Publicada em 13/04/2019
Professor da Urcamp participa do Fórum dos Coordenadores dos cursos de Farmácia do RS | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bragança abordou ensino por competências, adotado, neste ano, pela Instituição

O coordenador do curso de Farmácia da Urcamp, professor Guilherme Cassão Marques Bragança, viajou à região central do Estado onde palestrou, na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), junto a outros colegas de Instituições de Ensino Superior públicas, privadas e comunitárias. Um dos assuntos abordados foi o Ensino Baseado em Competências, tema que interessa a Urcamp, já que trata da mesma linha adotada pela Instituição nesse novo modelo acadêmico que vem sendo trabalhado desde o início do ano letivo de 2019.
"Estamos na vanguarda do ensino por competências na área farmacêutica, trazendo oportunidades cada vez mais palpáveis ao aluno, de contato com as mais de 135 especialidades de atuação do farmacêutico. Outro detalhe interessante é a troca de experiência já que os coordenadores de cursos de todo o Estado estão convidados. É a experiência de Instituições compartilhada por todos", explicou.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br