ANO: 25 | Nº: 6280
29/04/2019 Cidade

Eládio Dios Vieira da Cunha é reeleito presidente da ADI

Os jornais que integram a Associação dos Diários do Interior – ADI-RS realizaram assembleia geral na sexta-feira, 26 de abril, na sede da ADI, em Porto Alegre, para eleição e posse de diretoria.
Com a presença dos diretores de jornais associados, foi realizada prestação de contas da gestão 2018/2019, do presidente Eládio Dios Vieira da Cunha, diretor do Jornal do Povo de Cachoeira do Sul, na presidência da entidade, com aprovação do Conselho Fiscal, presidido por Miriam Destefani, do Jornal O Informativo do Vale, de Lajeado. Logo após, foi realizada eleição de diretoria, com reeleição do atual grupo que dirige a entidade.
Eládio, reeleito, defendeu a necessidade da união cada vez maior entre os diários do interior, que assim como todos os veículos impressos e de comunicação em geral, sentem os reflexos da crise econômica que o país vive desde 2015.
De acordo com a diretoria, os jornais da associação circulam nos 21 principais polos regionais com uma tiragem de mais de 120 mil exemplares dia.
Gestão 2019/2020
Presidente: Eladio Dios Vieira da Cunha – Jornal do Povo/Cachoeira do Sul
Vice-Presidente: Miriam Volkmer Destefani - O Informativo do Vale/Lajeado
Secretária: Maria Luiza Szulczewski – Jornal Ibiá/Montenegro
Tesoureiro: Moacir Menezes – Jornal de Gravataí e Folha de Cachoeirinha

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...