ANO: 25 | Nº: 6260
04/05/2019 Cidade

Associação de moradores do bairro Dois Irmãos recebe imóvel

Foto: Tiago Rolim de Moura

Espaço deverá servir como posto de saúde ou salão de eventos
Espaço deverá servir como posto de saúde ou salão de eventos
Um prédio situado na rua Vasconcelos Jardim foi doado para a Associação de Moradores do Bairro dois Irmãos. A casa pertencia a um comerciante que morreu há dois anos, e desde então, se encontrava fechada.
Conforme a presidente da entidade, Mara Regina Duarte Oliveira, o prédio ainda não foi escriturado em nome da associação porque os papéis estão sendo inventariados. Ela explica que a família do comerciante confirmou a doação e, inclusive, tem um documento comprovando, mas, por enquanto, não pode fazer nada com o prédio.
Mara salienta que, por estar há muito tempo abandonado, o imóvel sofre depredações e na próxima semana pretende procurar a prefeitura e pedir apoio para a limpeza. "Estamos arrecadando tijolos para fechar as aberturas", disse.
A presidente relata que a intenção da associação é utilizar o prédio como posto de saúde ou, até, como um salão de eventos para os moradores. Ela comenta que a comunidade iria realizar um mutirão para a melhoria do espaço, mas, antes, deve solicitar ao Executivo a melhoria da área.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...