MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Associação de moradores do bairro Dois Irmãos recebe imóvel

Publicada em 04/05/2019
Associação de moradores do bairro Dois Irmãos recebe imóvel | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Espaço deverá servir como posto de saúde ou salão de eventos

Um prédio situado na rua Vasconcelos Jardim foi doado para a Associação de Moradores do Bairro dois Irmãos. A casa pertencia a um comerciante que morreu há dois anos, e desde então, se encontrava fechada.
Conforme a presidente da entidade, Mara Regina Duarte Oliveira, o prédio ainda não foi escriturado em nome da associação porque os papéis estão sendo inventariados. Ela explica que a família do comerciante confirmou a doação e, inclusive, tem um documento comprovando, mas, por enquanto, não pode fazer nada com o prédio.
Mara salienta que, por estar há muito tempo abandonado, o imóvel sofre depredações e na próxima semana pretende procurar a prefeitura e pedir apoio para a limpeza. "Estamos arrecadando tijolos para fechar as aberturas", disse.
A presidente relata que a intenção da associação é utilizar o prédio como posto de saúde ou, até, como um salão de eventos para os moradores. Ela comenta que a comunidade iria realizar um mutirão para a melhoria do espaço, mas, antes, deve solicitar ao Executivo a melhoria da área.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br