Cidade
Prorrogado prazo para selecionados com residenciais em Bagé entregarem documentação
Publicada em 07/05/2019
A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), por meio da Coordenação de Habitação e Cadastros e por orientação da Caixa Econômica Federal (CEF), encerrou o prazo para entrega de documentos das pessoas que foram sorteadas e consideradas compatíveis nos residenciais Ebenézer, Nossa Senhora Auxiliadora e Sagrada Família, no dia 30 de abril. Porém, em função do grande número de pessoas que não entraram em contato com o setor para entrega da documentação necessária para a formatação dos dossiês a serem encaminhados para o agente financeiro, foi solicitada uma prorrogação do prazo final.
Após tratativas com a Caixa, segundo informou, na tarde desta terça-feira, pela Prefeitura, foi autorizada a ampliação do prazo, em 15 dias, para a entrega dos papéis que irão compor os dossiês das mais de 340 pessoas que ainda não realizaram esta etapa.
Os documentos necessários são a certidão negativa de imóveis, RG, CPF, Cartão Bolsa Família, Comprovante de endereço, certidão de nascimento dos filhos residentes na casa. Para casados, certidão de casamento; para solteiros, certidão de nascimento; para união estável, certidão de nascimento do casal; para separados, certidão de desquite/divórcio; e viúvos, certidão de casamento/óbito. Pessoas com deficiência, atestado que comprove a deficiência alegada, contendo espécie, grau ou nível de deficiência e número do CID, bem como classificação da deficiência de acordo com o decreto 5296 e 02/12/2004.
O setor de Habitação fica anexo à Smasi, na avenida São Judas, 796 - em frente ao posto do km 21.
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