MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prorrogado prazo para selecionados com residenciais em Bagé entregarem documentação

Publicada em 07/05/2019
Prorrogado prazo para selecionados com residenciais em Bagé entregarem documentação | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Setor de atendimento funciona na avenida São Judas, 796

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), por meio da Coordenação de Habitação e Cadastros e por orientação da Caixa Econômica Federal (CEF), encerrou o prazo para entrega de documentos das pessoas que foram sorteadas e consideradas compatíveis nos residenciais Ebenézer, Nossa Senhora Auxiliadora e Sagrada Família, no dia 30 de abril. Porém, em função do grande número de pessoas que não entraram em contato com o setor para entrega da documentação necessária para a formatação dos dossiês a serem encaminhados para o agente financeiro, foi solicitada uma prorrogação do prazo final.
Após tratativas com a Caixa, segundo informou, na tarde desta terça-feira, pela Prefeitura, foi autorizada a ampliação do prazo, em 15 dias, para a entrega dos papéis que irão compor os dossiês das mais de 340 pessoas que ainda não realizaram esta etapa.
Os documentos necessários são a certidão negativa de imóveis, RG, CPF, Cartão Bolsa Família, Comprovante de endereço, certidão de nascimento dos filhos residentes na casa. Para casados, certidão de casamento; para solteiros, certidão de nascimento; para união estável, certidão de nascimento do casal; para separados, certidão de desquite/divórcio; e viúvos, certidão de casamento/óbito. Pessoas com deficiência, atestado que comprove a deficiência alegada, contendo espécie, grau ou nível de deficiência e número do CID, bem como classificação da deficiência de acordo com o decreto 5296 e 02/12/2004.
O setor de Habitação fica anexo à Smasi, na avenida São Judas, 796 - em frente ao posto do km 21.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br