MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Campanha do Agasalho é lançada em Bagé

Publicada em 09/05/2019
Campanha do Agasalho é lançada em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A Campanha do Agasalho de 2019 foi, oficialmente, lançada em Bagé. A ação é promovida pelo Gabinete do Prefeito, pela primeira-dama Priscila Fischer Lara e pela Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi). 
De acordo com a primeira-dama, a meta será arrecadar mais de 500 cobertores, superando a arrecadação do ano anterior. "No ano passado, arrecadamos cerca de 130 peças e nosso foco é superar, pois um cobertor aquece uma família inteira no inverno e a nossa comunidade é muito solidária”, falou. No ano passado, foram contabilizadas mais de 22 mil peças doadas, em uma mobilização envolvendo uma equipe de 250 pessoas. 
A organização prevê a coleta de 25 mil artigos, entre roupas, agasalhos e cobertores. De acordo com o titular da Smasi, Ramão Bogado (Bocão), quarenta pontos de arrecadação estão cadastrados. “Todas as roupas e cobertores doados, sem exceção, são repassados para as famílias dos nossos bairros, através das lojas organizadas nas unidades básicas de saúde”, salienta.
O prefeito em exercício, Manoel Machado, comentou da alegria de servir à comunidade. “Esta é uma grande oportunidade para demonstrarmos a nossa solidariedade para com o próximo. Temos a certeza de que esta será mais uma edição de sucesso, pois nosso povo é muito acolhedor”, completou.
As arrecadações iniciarão oficialmente nesta sexta-feira, se estendendo até o dia 15 de junho. Já no dia 1º de junho, acontece o dia D de arrecadação, quando uma grande mobilização deve acontecer, centralizando as arrecadações no largo do Centro Administrativo.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br